REQUERIMENTO Nº 111/2024

Solicita informação sobre a possibilidade da troca dos ingressos nos Shows do Rodeio no Município por alimentos não perecíveis

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que informe a esta Casa de Leis sobre a possibilidade da troca dos ingressos nos Shows do Rodeio no Município por alimentos não perecíveis.

JUSTIFICATIVA

De acordo com a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (PENSSAN), três (3) em cada dez (10) famílias brasileiras enfrentam algum nível de falta de alimentos e insegurança alimentar.

Diante desse cenário, com o intuito de estimular o combate à fome, solicito a realização de um estudo para se averiguar a possibilidade da troca de um percentual dos ingressos por alimentos não perecíveis a serem doados às famílias em vulnerabilidade no Munícipio.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente propopsição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de abril de 2024.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora