REQUERIMENTO Nº 108/2024

Solicita informações sobre notificações expedidas à empresa vencedora do processo licitatório de recapeamento das vias do Munícipio

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre notificações expedidas à empresa vencedora do processo licitatório de recapeamento das vias do Munícipio para efetuar as devidas e necessárias manutenções.

Requeiro-lhe, ainda, caso houver, o envio de cópias de todas as notificações.

JUSTIFICATIVA

Em que pese terem sido realizadas recentemente as obras de recapeamento no Município, é possível observar que diversos pontos ainda se encontram deteriorados, com diversos buracos e rachaduras.

Assim, solicito informações sobre as notificações expedidas à empresa vencedora do processo licitatório referente à realização de recapeamento das vias do Município para efetuar os devidos reparos e necessárias manutenções, e havendo as referidas notificações, que encaminhe cópia para conhecimento e fiscalização.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de abril de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES