REQUERIMENTO Nº 107/2024

Solicita informações sobre projeto de Regularização Fundiária no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre a existência de projeto de Regularização Fundiária no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato que muito munícipes receberam informações extraoficiais que em breve se iniciará um projeto de regularização fundiária no Loteamento Jardim Eldorado.

Com o fito de evitar “fake news”, solicito informações sobre a real existência de um projeto de Regularização Fundiária na localidade supramencionada.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de abril de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES