REQUERIMENTO Nº 103/2024

Solicita informações sobre a Emenda Impositiva nº 29/2021

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a essa Casa informações sobre a Emenda Impositiva nº 29/2021 que destinou recursos para contratação de serviços de topografia para o Programa de Regularização Fundiária da Vila São Pedro.

JUSTIFICATIVA

A citada Emenda Impositiva de nº 29/2021, de autoria deste Vereador, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) teve como objetivo a destinação de recursos para contratação de serviços de topografia, especificamente para o Programa de Regularização Fundiária da Vila São Pedro.

Vale mencionar que é importante que esta Casa de Leis acompanhe a execução dos serviços a serem prestados à população, portanto solicito informações se a referida Emenda Impositiva foi efetivamente executada, bem como se foi dada a devida iniciação da realização do Programa de Regularização Fundiária da Vila São Pedro.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 26 de abril de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES