VEREADORES QUEREM AUMENTO DE EQUIPE MÉDICA NA UPA

Assinado pelos vereadores Marcos Cannor (União Brasil) e Casquinha do Angaturama (PL), o requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 7, em sessão legislativa.
No texto, os vereadores pedem informações sobre estudo de viabilidade para aumento da equipe médica da Unidade de Pronto de Atendimento – UPA, e para autorizar a Santa Casa de Misericórdia a realizar pronto atendimento de maneira emergencial
O requerimento tornou-se pauta legislativa em razão de solicitações recebidas através do canal “Fala-BR” – uma Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Federal, a qual a Câmara Municipal de Santa Isabel mantém em atividade.
Neste portal, os cidadãos registraram demandas sobre a demora no atendimento médico.
Em razão a isto, os parlamentares lembraram ainda sobre o enfrentamento do Município referente a alta demanda em razão dos inúmeros casos de dengue.