REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA É PAUTA NA CÂMARA DE SANTA ISABEL

Em Plenário Legislativo, os vereadores aprovaram requerimento de autoria da Vereadora Bruna Pat (União Brasil), solicitando da prefeitura isabelense, informação sobre a realização de estudo de viabilidade visando à revitalização da Praça Antônio Rodrigues Barbosa de Paula, no Bairro Brotas.
Durante a sessão realizada na noite desta terça-feira, 7, a parlamentar explicou que o pedido se deve às reivindicações dos moradores locais referentes à necessidade de revitalização da Praça.
“O local necessita de melhorias, como serviço de pintura, roçagem, demarcação de piso, bem como melhoria na iluminação pública. Vale ressaltar que atualmente a praça se encontra abandonada, tornando-se um local atraente para usuários de drogas ilícitas”, completou.