CANNOR PEDE INSTALAÇÃO DE GRADIL DE PROTEÇÃO EM PONTE

Vereador Marcos Cannor (União Brasil), apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 7, solicitando da prefeitura de Santa Isabel – SP, informações sobre a possibilidade de instalação de gradil de proteção em ponte situada na Rua Leopoldo da Cunha Lima, próximo a rotatória que liga o Loteamento Jardim Novo Éden ao Centro da cidade. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.

Cannor considerou relatos de moradores locais em relação ao fato de na ponte não haver gradil de segurança, e que estes já presenciaram alguns acidentes no local, a última ocorrência foi quando uma criança caiu dentro do córrego.

“Os gradis de contenção são de suma importância para proteção e segurança daqueles que transitam no referido local, que é de grande circulação de pedestres e animais. Por este motivo, faz-se necessário que esta Casa tenha as informações solicitadas para que possamos ter conhecimento se existe a possibilidade da execução do serviço de instalação do gradil”, concluiu o parlamentar.