INDICAÇÃO Nº 100/2024

Reitera solicitação dos serviços de melhorias nas vias internas no Condomínio Santa Isabel

Senhor Presidente

Indico novamente ao Senhor Prefeito Municipal local determinar aos setores competentes a realização dos serviços de melhorias nas vias internas no Condomínio Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

Este pedido se deve ao fato que o Condominio Santa Isabel foi recentemente regularizado, tornando-se um local público.

Para promover a segurança dos moradores é fundamental a instalação de iluminação pública adequada nas ruas locais, o que contribuirá para inibir ações criminosas e proporcionará maior conforto aos moradores, especialmente no período noturno.

De se mencionar que a realização de ações de manutenções, como tapagem de buracos, nivelamento, recapeamento e outras intervenções necessárias propiciará maior segurança e comodidade aos moradores.

Além disso, se faz necessário a poda de árvores e manutenção do verde urbano dentro do citado condomínio, garantindo a preservação da vegetação e a segurança dos moradores contra riscos de queda de galhos.

Ademais, reitero a importância de se estabelecer uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Condomínio Santa Isabel para atender às necessidades apresentadas. A cooperação entre ambas as partes é essencial para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores deste importante local de nossa cidade.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 3 de abril de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA