INDICAÇÃO No 199/2018

Solicita instalação de um ponto de ônibus na Rua Joel de Souza, próximo à caixa d’água e ao antigo matadouro, no Loteamento Recanto do Céu.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de um ponto de ônibus na Rua Joel de Souza, próximo à caixa d’água e ao antigo matadouro, no Loteamento Recanto do Céu.

JUSTIFICATIVA

A construção do citado ponto visa atender às reivindicações os moradores da localidade, que se utilizam do transporte público para irem à escola, ao trabalho, entre outros.

De se mencionar que os moradores sofrem, diariamente, pela falta de segurança no referido local, além de ficarem expostas às intempéries com seus familiares e crianças.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no tempo mais breve possível.

Santa Isabel, 3 de maio de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO