INDICAÇÃO Nº 62/2024

Solicita os serviços de limpeza e capinação em toda extensão da Rua Professora Alzira de Paula, em toda sua extensão, no Centro

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e capinação em toda extensão da Rua Professora Alzira de Paula, no Centro, bem como seja realizada a notificação aos proprietários para que façam a limpeza de terrenos na via mencionada.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reclamações moradores locais em relação à falta de manutenção na via mencionada.

De se mencionar que a sujeira e o mato alto oferecem um ambiente propicio para a proliferação dos mosquitos Aedes Aegypt, transmissores da dengue.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de março de 2024.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES