VEREADOR SOLICITA OBRA DE MELHORAMENTO E ZELADORIA NA RODOVIA ARTHUR MATHEUS

Vereador de Santa Isabel – SP, Anderson Cueca (PL) requereu que oficie ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER, solicitando informações sobre a realização de obras de melhoramento na Rodovia Arthur Matheus. O texto foi aprovado por unanimidade, nesta terça-feira, 5.
“A Rodovia Arthur Matheus necessita urgentemente de obras de melhoramento, uma vez que a dificuldade do escoamento das águas pluviais tem trazido sérios transtornos aos moradores que margeiam aquela rodovia. Após a realização da última obra de melhoria, as águas oriundas da Rodovia têm provocado alagamentos e crateras de quase 4 metros de profundidade e diâmetro, colocando em risco a vida dos moradores”, reforçou o parlamentar.
Zeladoria
O parlamentar solicitou ainda, o cronograma de realização dos serviços de zeladoria das rodovias Arthur Matheus, Vereador Albino Rodrigues Neves e Prefeito Joaquim Simão, bem como o envio de cópia do contrato firmado com a empresa terceirizada que realiza o serviço de zeladoria.