OSVALDO JUNIOR COBRA POSICIONAMENTO SOBRE VAZAMENTO DE ÁGUA E DRENAGEM PLUVIAL

Temas entraram na pauta desta terça-feira, 5, durante sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel. O Vereador do Partido Verde, Osvaldo Junior cobrou posicionamento da prefeitura, bem como da Sabesp.

O parlamentar solicitou da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) informações referentes aos recorrentes vazamentos na Rua Washington Luiz, no Loteamento Vila Guilherme. Segundo ele, os vazamentos de água estão causando transtornos à comunidade local e representarem um desperdício significativo de água potável.

Em outro texto, o legislador solicitou resposta do Protocolo nº 906735/2021, referente à Obra de Caixa Coletora Pluvial na Rua dos Pássaros, no Loteamento Jardim Novo Éden.

“Até o presente momento não se obteve um retorno ou posicionamento sobre o andamento e as providências adotadas em relação a essa demanda. Diante disso, solicito que a Secretaria de Obras Públicas forneça esclarecimentos sobre o status da obra e as medidas que estão sendo tomadas para solucionar a questão da drenagem pluvial na referida região”, reforçou.

Os textos tiveram aprovação unânime em plenário legislativo.