CHICO DO MERCADO SUGERE ESTUDOS PARA ISENÇÃO INCIDENTE SOBRE IMÓVEIS ATINGIDOS POR ENCHENTES

Tema foi pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 5. Em plenário legislativo, o vereador do Partido Liberal, Chico do Mercado, solicitou informações sobre a viabilidade de realização de estudos visando à implantação de isenção incidente sobre imóveis edificados atingidos por enchentes e alagamentos no Município. O requerimento teve aprovação unânime.
“Este pedido se deve ao fato que o nosso Município, diante da ausência de políticas públicas, se depara com constantes enchentes e alagamentos, como o ocorrido no último dia 22 de fevereiro, que, apesar de não ter feito vítimas, afetou uma boa parte da população que reside e que possui comércio na região central da cidade’, explicou.