ZÉ DA MULA QUER CÓPIA DAS ATAS REFERENTE AS DISCUSSÕES PLANO DIRETOR

Vereador do PSD requereu ao prefeito Dr. Carlos Chinchilla, informar se houve audiências públicas para debater a revisão do Plano Diretor Estratégico do Município, bem como se houve participação e deliberações junto ao COMUCIDADE, enviando-nos cópia das Atas lavradas.
Além disso, em texto debatido em sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, nesta terça-feira, 20, Zé da Mula cobrou respostas sobre a previsão para o envio de Projeto de Lei dispondo sobre o Plano Diretor Estratégico para ser apreciado pelo Poder Legislativo.
O vereador considerou que durante o ano passado, foram realizadas diversas oficinas de discussões sobre o Plano Diretor Estratégico de Santa Isabel, que tiveram como objetivo principal coletar sugestões para o desenvolvimento do nosso Município. Diante disso, Zé da Mula solicitou informações e a cópia acima elencadas para ter um melhor esclarecimento sobre a matéria.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.