VEREADOR SUGERE IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFORO EM CONFLUÊNCIA

Requerimento é de autoria do Vereador do PRTB, Edson Glória. O legislador solicitou da prefeitura de Santa Isabel, informações acerca da realização de estudo ou projeto para instalação de sinalização semafórica na confluência entre a Rua Vereador Sebastião Claudiano e a Avenida da República. O texto foi aprovado por unanimidade,
O tema foi debatido em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 15, no Plenário Legislativo isabelense. Em justificativa, o vereador considerou a recente ocorrência de grave acidente automobilístico na via que, infelizmente, ceifou muito precocemente a vida de um jovem isabelense.
“No trecho citado é grande o fluxo de veículos de passeio, motocicletas, caminhões, ônibus e pedestres devido sua localização centralizada, que dá acesso aos principais estabelecimentos comerciais e prédios públicos de Santa Isabel, fazendo-se necessária uma sinalização mais efetiva no local”, disse.