REQUERIMENTO Nº 31/2024

Solicita realização de estudo de viabilidade para pavimentação asfáltica da Rua Chico Marvina

Senhor Presidente,

Ouvido o D. Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação acerca da realização de estudo de viabilidade para pavimentação asfáltica da Rua Chico Marvina.

JUSTIFICATIVA

A Rua Chico Marvina é extremamente extensa e apenas o seu início é pavimentado com pavimento intertravado.

Sabendo que a referida via pública é muito importante na região, pois interliga várias localidades, este Vereador solicita informação acerca da existência de estudo quanto à pavimentação asfáltica em toda a sua extensão.

Importante ressaltar que tal obra trará melhoria a todos os munícipes, além de permitir o tráfego de veículos mais seguro, considerando as condições atuais da referida rua.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 7 de fevereiro de 2024.

JOSÉ ELÓI BARBOSA

-Vereador-