INDICAÇÃO Nº 8/2024

Solicita a realização de serviço de manutenção do bueiro localizado na Rua Japão, próximo ao número 150, no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção do bueiro localizado na Rua Japão, próximo ao número 150, no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz necessário, tendo em vista que as atuais condições do bueiro localizado na referida via encontram-se severamente danificadas, tornando o local perigoso e dificultando a circulação de pedestres, como demonstram as imagens anexas à presente proposição.

Consiste, portanto, no motivo pelo qual este Vereador solicita o devido atendimento e resolução na substituição da tampa do referido sistema de drenagem.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 29 de janeiro de 2024.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA