INDICAÇÃO Nº 5/2024

Reitera solicitação de serviços de manutenção de estrada e melhorias na SIS 425, nas proximidades da Igreja Santa Luzia, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico novamente ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de serviços de manutenção de estrada e melhorias na SIS 425, nas proximidades da Igreja Santa Luzia, no Bairro Pouso Alegre, priorizando os trechos com declive.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista que diversos munícipes, moradores nas imediações do Bairro Pouso Alegre, solicitam a realização dos serviços de melhoria na SIS 425, compreendo o segmento que interliga a Igreja Santa Luzia.

De se mencionar que se faz necessário o serviço com máquina motoniveladora, bem como a colocação de cascalho, priorizando os trechos onde há declive, como mostra foto anexa.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 22 de janeiro de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES