INDICAÇÃO Nº 3/2024

Solicita a realização de serviços de manutenção da ponte que dá acesso a cachoeira “Pena Branca”, localizada no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de serviços de manutenção da ponte que dá acesso a cachoeira “Pena Branca”, localizada no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve em razão de que moradores desta região relatam a este Vereador acerca da dificuldade quanto à locomoção de seus veículos, bem como o trânsito de pedestres devido à precariedade da ponte localizada na referida via.

De se mencionar que tal acesso não possui infraestrutura adequada e a situação se agrava a cada período chuvoso, danificando progressivamente a referida ponte, conforme demonstrada na foto anexa à presente proposição.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 18 de janeiro de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES