REQUERIMENTO Nº 15/2024

Solicita o envio de cópia dos contratos, das planilhas de valores e do cronograma de execução das obras de recapeamento e de pavimentação que estão sendo realizadas na Rua Augusto Corrêa Leite, no Loteamento Vila Guilherme.

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis cópia dos contratos, das planilhas de valores e do cronograma de execução das obras de recapeamento e de pavimentação que estão sendo realizadas na Rua Augusto Corrêa Leite, no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato da necessidade de orientar e informar corretamente a população acerca das obras em andamento no Município.

De se mencionar que cabe ao Vereador a fiscalização da atuação do Poder Executivo, dessa forma solicito o envio das cópias dos documentos citados para conhecimento e acompanhamento.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de janeiro de 2024

FRANCISCO PEREIRA DE MELO