REQUERIMENTO Nº 14/2024

Solicita o itinerário completo dos trajetos realizados pelos ônibus operados pela empresa Auto Viação Suzano LTDA no Município de Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o D. Plenário, requeiro à V. Exª para que oficie a empresa Auto Viação Suzano LTDA, a fim de que seja informado o itinerário completo dos trajetos realizados pelos ônibus operados pela referida empresa no Município de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

A presente solicitação se justifica pela necessidade de os usuários terem acesso a informações precisas e atualizadas sobre as rotas e horários dos ônibus disponibilizados pela referida empresa, a fim de facilitar o planejamento de suas viagens e deslocamentos diários.

De se mencionar a extrema importância que os munícipes tenham conhecimento detalhado das rotas para que possam programar seus deslocamentos com antecedência, evitando contratempos e garantindo maior eficiência em suas atividades cotidianas.

Além disso, ter acesso ao itinerário completo contribui para a segurança e comodidade dos passageiros, permitindo que estejam cientes das paradas e pontos de referência ao longo do percurso.

Portanto, este Vereador solicita gentilmente que a empresa Auto Viação Suzano LTDA forneça o itinerário detalhado de todas as linhas operadas, incluindo informações sobre horários de partida, paradas intermediárias e destinos finais.

Tal medida visa atender às necessidades dos usuários e promover um serviço de transporte público mais acessível, eficiente e transparente.

Assim, ante a relevância do pedido, conto com a aprovação do Requerimento à unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de janeiro de 2024

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR