REQUERIMENTO Nº 7/2024

Envia abaixo-assinado subscrito por munícipes no sentido de se solicitar a substituição do transformador de energia elétrica localizado na Travessa Manoel Martins de Oliveira, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Presidente enviar ao Senhor Prefeito Municipal local cópia do abaixo-assinado subscrito por munícipes, a fim de que sejam tomadas as devidas tratativas junto à empresa de energia Elektro Eletricidade e Serviços, para que seja realizada a substituição do transformador de energia elétrica situado na Travessa Manoel Martins de Oliveira, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

A presente proposição se faz necessária, tendo em vista as reivindicações apresentadas pelos moradores da referida localidade a este Vereador, comunicando os transtornos sofridos em razão das condições irregulares de funcionamento do mencionado equipamento.

De se mencionar que tal não conformidade tem comprometido o conforto e segurança dos residentes do Bairro Pouso Alegre, cujo fornecimento de energia elétrica encontra-se comprometido, acarretando em avarias às instalações domiciliares, bem como danos aos implementos e instalações dos sitiantes, comprometendo significativamente na execução de suas atividades.

Tal ocorrência tem afetado sobremaneira à localidade, representando de modo notório no abaixo-assinado anexo à presente proposição a expressiva subscrição dos munícipes infra-assinados, que solicitam a realização imediata do serviço de substituição do transformador de energia elétrica.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 17 de janeiro de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES