REQUERIMENTO Nº 4/2024

Solicita a informação acerca do quantitativo de unidades escolares, bem como número de salas de aula atualmente existentes na Rede Municipal de Ensino do Município de Santa Isabel

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa acerca do quantitativo de unidades escolares, bem como número de salas de aula atualmente existentes na Rede Municipal de Ensino do Município de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem por objetivo o conhecimento acerca do quantitativo de unidades escolares e salas de aula existentes no Município de Santa Isabel a fim de obter o embasamento acerca da totalidade de vagas que são disponibilizadas para as nossas crianças.

Assim, ante a relevância do pedido, conto com a aprovação do Requerimento à unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 16 de janeiro de 2024.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora