VEREADORES COBRAM ESCLARECIMENTOS SOBRE O SERVIÇO PRESTADO PELO CRESAMU NO MUNICIPIO

A preposição foi apresentada pelo presidente da Casa de Leis Van do Negavan (PDT), Marcos Cannor (União Brasil), Bruna do PàT (PSD), Casquinha do Angaturama (PL), Anderson Cueca (PL) e Regiane Protetora (Podemos).
Em justificativa, os vereadores solicitam o envio de cópia da documentação para conhecimento e devida fiscalização, uma vez que o objeto do Contrato de Gestão nº 01/2019 não possui termo de aditamento firmado.
Sendo a notória insatisfação de nossos munícipes em relação à demora entre a chamada do serviço de emergência e a chegada de ambulância no local, requerem relatório pormenorizado dos atendimentos realizados, do período de 1º a 31 de janeiro de 2024.
Por fim, os vereadores solicitam à municipalidade informações acerca da realização de um estudo de viabilidade para a rescisão contratual do Município de Santa Isabel ao referido Consórcio, bem como a contratação de novo serviço que realize o atendimento móvel de urgência, uma vez que a demora da prestação do atual serviço está sendo crucial aos nossos munícipes.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos na sessão dessa terça-feira, 6.