PREFEITO APRESENTA METAS E CONQUISTAS EM DISCURSO DE ABERTURA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2024

O Chefe do Executivo isabelense, Dr. Carlos Chinchilla usou a tribuna do legislativo, na noite desta terça-feira, 6, para abrir a primeira sessão legislativa do ano da Câmara Municipal de Santa Isabel.

Em seu discurso, Chinchilla falou da união dos vereadores com o Poder Executivo e enalteceu as conquistas durante seu mandato.

“Hoje temos uma realidade que é uma cidade que proporciona economia, conforto e incorporação de muitos estabelecimentos em um mercado de trabalho que se sentiram, de uma vez, acolhidos pelo poder público, respeitados no seu jeito de ir e vir. Acertamos em cheio também, junto com a Câmara Municipal, de aprovar a nova reforma administrativa que proporcionará, finalmente mais eficiência e serviço ao cidadão. Essa comunicação a respeito de sinergia entre os poderes permitiu também melhorias a saúde, em qualidade essencial, avançar muito, pulando o índice previso de Brasil: uma nota de 4,56 em 2020, para 7,53 em 2023, nos colocando muito bem ao lado de grandes cidades.

Chinchilla encerrou seu discurso agradecendo os vereadores e desejando uma boa legislatura.