INDICAÇÃO Nº 499/2023

Solicita o serviço de roçagem na Rua Juscelino Kubitschek, situada no Loteamento Vila Nova Santa Isabel

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de roçagem, como medida de urgência, na Rua Juscelino Kubitschek, situada no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz necessário em virtude da importância da manutenção adequada de áreas urbanas para o bem-estar e a segurança da população, bem como devido aos relatos de moradores e transeuntes sobre o crescimento descontrolado de vegetação na via mencionada.

De se citar que a roçagem da via mencionada é essencial para assegurar a segurança e a mobilidade dos cidadãos que por ela transitam. A vegetação descontrolada representa um obstáculo à visibilidade e pode criar condições propícias para a ocorrência de incidentes.

Portanto, esse Vereador indica a realização de serviço de roçagem ao longo de toda extensão da Rua Juscelino Kubitschek; a designação de equipe técnica para avaliação prévia das condições e identificação de locais críticos que demandam atenção imediata; a coordenação com os órgãos competentes para garantir a remoção adequada dos resíduos provenientes da roçagem e a implementação de um cronograma regular de manutenção para prevenir a recorrência do problema.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 6 de dezembro de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA