INDICAÇÃO Nº 495/2023

Solicita a realização dos serviços de manutenção na Rua de Servidão, Travessa da Rua São José dos Campos, localizada no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na Rua de Servidão, Travessa da Rua São José dos Campos, localizada no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Mencionada rua encontra-se em notórias condições de necessidade de manutenção, tendo em vista o precário estado de conservação, ocasionando dificuldade ao trânsito regular de veículos automotores pelas irregularidades existentes no solo.

De se mencionar que, nos últimos dias, a situação agravou-se sobremaneira devido à ocorrência de intensas chuvas na região, prejudicando significativamente o trânsito de veículos e pedestres por aquela rua, tendo em vista o acúmulo de barro, bem como abertura de buracos e valetas em função do carreamento de águas pluviais.

Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias na via em questão, para que sejam garantidas condições de conforto e segurança para os munícipes.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de dezembro de 2023.

JAIRO FURINI NETO