INDICAÇÃO Nº 491/2023

Solicita a instalação de bebedouro na Praça da Bandeira, bem como na Praça Fernando Lopes

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a instalação de bebedouro na Praça da Bandeira, bem como na Praça Fernando Lopes.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação se faz necessária, tendo em vista que a instalação de bebedouros públicos com água potável nas praças citadas é de grande importância, visto que os equipamentos públicos municipais necessitam oferecer condições básicas e sanitárias aos munícipes, em especial a crianças e idosos, cuja necessidade de hidratação se torna mais frequente em períodos de temperaturas médias mais elevadas, com se tem constatado atualmente.

De se mencionar que que os frequentadores das referidas praças têm manifestado a este Vereador quanto à ausência do acesso à bebedouro público com água potável disponível para a hidratação.

Assim, urge que seja efetuada a instalação dos bebedouros nas praças citadas, para se solucionar o problema da população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 29 de novembro de 2023.

JAIRO FURINI NETO