INDICAÇÃO Nº 475/2023

Solicita o serviço de pinturas das faixas de pedestres e das ondulações transversais (lombadas) que se encontram apagadas

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de pintura das faixas de pedestres e das ondulações transversais (lombadas) que se encontram apagadas, em toda a cidade.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos usuários, devido ao fato das faixas de pedestres e das ondulações transversais estarem apagadas.

É importante ressaltar que a pintura das faixas de pedestres se faz necessária para proporcionar uma maior segurança aos transeuntes e diminuir o risco de acidentes.

De mencionar, também, que a pintura das lombadas é essencial, pois os motoristas dos veículos são pegos de supressa e devido à falta de sinalização são obrigados a frear bruscamente, o que pode ocasionar danos aos veículos e à população.

Assim, urge que sejam efetuados os serviços solicitados, para solucionar o problema que tanto preocupa a nossa população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 14 de novembro de 2023.

JAIRO FURINI NETO