INDICAÇÃO Nº 474/2023

Solicita a instalação de três braços de luz com luminárias na Estrada da Barroca Funda

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a instalação de três braços de luz com luminárias na Estrada da Barroca Funda, tendo por “ponto de referência” próximo à antiga escola.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação se faz necessária tendo em vista que os postes existentes na referida estrada já possuem toda a rede elétrica instalada, faltando apenas a instalação de braços de luz com lâmpadas para que o local permaneça devidamente iluminado, e ofereça maior segurança aos estudantes, e transeuntes que trafegam diariamente por esta localidade.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 8 de novembro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES