INDICAÇÃO Nº 473/2023

Solicita a realização de serviços de tapagem de buraco na Rua Andorinha, localizada no Loteamento Vila Gumercindo

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a realização de serviços de tapagem de buraco na Rua Andorinha, localizada no Loteamento Vila Gumercindo.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação se faz necessária tendo em vista a existência de buraco na referida via.

Tal fato pode, além de danificar os veículos, dificultar o tráfego pela via e aumentar o risco de acidentes devido ao estado deteriorado da mesma, causando, assim, transtornos para os moradores que transitam pelo local diariamente como mostra foto em anexo.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 8 de novembro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES