INDICAÇÃO Nº 472/2023

Reitera solicitação do serviço de manutenção em toda extensão da Estrada dos Coreanos, no Bairro 55

Senhor Presidente

Indico novamente ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção em toda extensão da Estrada dos Coreanos, localizada no Bairro 55, acesso que liga o referido bairro à Rodovia Presidente Dutra.

JUSTIFICATIVA

A referida estrada encontra-se em péssimo estado, ocasionando desconforto na sua utilização e, conforme relatos de moradores, não é realizada, há algum tempo, qualquer manutenção de qualidade naquela localidade.

Tal fato faz com que o risco de acidentes no local se torne relativamente alto, em virtude da quantidade de buracos e desvios.

Logo, as dificuldades só aumentam, pois os carros precisam passar lentamente para evitar danos, fazendo com que a locomoção fique prejudicada.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 8 novembro de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA