INDICAÇÃO Nº 471/2023

Solicita, como medida de urgência, o serviço de troca de lâmpadas dos postes situados na Estrada do Alto, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente, como medida de urgência, o serviço de troca de lâmpadas de alguns postes situados na Estrada do Alto, no Bairro Pouso Alegre, devido às novas reclamações dos moradores daquela localidade.

JUSTIFICATIVA

O pedido se justifica devido ao fato das lâmpadas de alguns postes da referida estrada se encontrarem queimadas, trazendo insegurança aos moradores da localidade.

A necessidade de manter as vias bem iluminadas apresenta-se para prevenção de acidentes e para o aumento da segurança dos munícipes, por isso reitero essa solicitação para que haja maior desenvolvimento do Bairro.

Do exposto, resolvi apresenta esta proposição e espero que seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 8 de novembro de 2023

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA