INDICAÇÃO Nº 469/2023

Solicita as devidas providências para contenção de águas pluviais na calçada em frente ao número 187 da Rua Luiz de Almeida Machado, situada no Loteamento Jardim Vista Verde

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente as devidas providências para contenção de águas pluviais na calçada em frente ao número 187 da Rua Luiz de Almeida Machado, situada no Loteamento Jardim Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da referida localidade, visto que durante o período de chuvas, a residência localizada no citado logradouro tem sofrido com a vazão de águas pluviais que adentram a moradia, em virtude de que a mesma se encontra edificada em altura inferior ao nível da via, conforme imagens em anexo.

De se mencionar que tal ocorrência causa transtornos aos residentes do local, com risco de infiltrações, danos materiais e à saúde em função do volume de água carreado para dentro do domicílio, interferindo no bem-estar e segurança dos moradores.

Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida localidade, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 7 de novembro de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO