INDICAÇÃO Nº 467/2023

Solicita a realização dos serviços de manutenção na Academia ao Ar Livre situada no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente as devidas providências no sentido de viabilizar a realização dos serviços de manutenção na Academia ao Ar Livre situada no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, visto que o citado local não se encontra em condições adequadas de uso, sendo necessária a realização de manutenção nos referidos aparelhos.

Assim, urge que seja efetuada citada melhoria naquela localidade, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 7 de novembro de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO