INDICAÇÃO Nº 464/2023

Solicita a construção de uma ondulação transversal na Avenida Ulisses Guimarães, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal na Avenida Ulisses Guimarães, em frente ao número 280, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

A falta de uma ondulação transversal na referida via pública tem causado muitos transtornos aos moradores daquela localidade, pois os motoristas dirigem seus veículos em alta velocidade naquela localidade.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema, preservando as ruas do Município.

Do exposto, resolvi apresentar esta preposição e espero que seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 31 de outubro de 2023

FRANCISCO PEREIRA DE MELO