INDICAÇÃO Nº 453/2023

Solicita a instalação de cinco braços de luz com luminárias no “Morro do Tombo”, tendo como ponto de referência a Fazenda Teixeira nº 120, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a instalação de cinco braços de luz com luminárias no “Morro do Tombo”, tendo como ponto de referência a Fazenda Teixeira nº 120, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O referido local já possui toda a rede elétrica instalada nos postes ali existentes, estando ausente, no entanto, apenas braços de luz com lâmpadas para que haja a adequada iluminação pública, e possa oferecer mais segurança aos estudantes, e transeuntes que trafegam diariamente por aquela estrada.

Do exposto, resolvi apresenta esta preposição e espero que seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 20 de outubro de 2023

JOSIAS BARRETO MENDES