INDICAÇÃO Nº 451/2023

Solicita a canalização das águas pluviais, bem como a manutenção, com nivelamento e cascalhamento, da Avenida Criolan, no Bairro Aralu

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de viabilizar a canalização das águas pluviais, bem como a manutenção, com nivelamento e cascalhamento, da Avenida Criolan, no Bairro Aralu.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista o péssimo estado de conservação da referida via, que apresenta, em diversos trechos, valas causadas pelas águas das chuvas que empoçam na avenida e não tem por onde escoar.

Vale ressaltar que a referida melhoria tem como objetivo melhorar o tráfego de veículos e pedestres, evitando que as águas das chuvas escoem pelo meio da avenida e deteriorem o leito carroçável, como mostra foto em anexo.

É de se mencionar ainda, que por aquela avenida ser a principal via do Bairro, há fluxo de veículos de grande porte, como por exemplo, ônibus de transporte escolar e circulares, além de veículos particulares.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 18 de outubro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES