REQUERIMENTO Nº 229/2023

Solicita informação sobre a possibilidade da contratação de um profissional Psicólogo para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Santa Isabel

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação acerca da possibilidade da contratação de um profissional Psicólogo para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

A presente proposição se faz necessária, tendo em vista que chegou ao conhecimento deste Vereador que ao buscarem o atendimento com o Psicólogo no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Santa Isabel, os munícipes têm tido suas consultas agendadas para o mês de maio de 2024.

Tal fato se deve à elevada demanda de usuários em face do insuficiente número de atendimentos, cujo adequado contingente de psicólogos visa à melhoria do atendimento aos pacientes do CAPS, sendo o motivo do presente requerimento.

Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação desta proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 27 de outubro de 2023.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO