INDICAÇÃO Nº 448/2023

Solicita a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Avenida Prefeito Ilário Dassie, no trecho 2, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Avenida Prefeito Ilário Dassie, no trecho 2, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

=                                 A falta de manutenção tem causado muitos transtornos aos moradores do mencionado bairro.

A referida via pública está tomada por buracos, necessitando, assim, com urgênica, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento.

Do exposto, resolvi apresenta esta preposição e espero que seja acatada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 10 de outubro de 2023

FRANCISCO PEREIRA MELO