INDICAÇÃO Nº 444/2023

Solicita estudo para instalação de lombada na Rua Nove de Julho, em frente ao “Supermercado Dia”, Centro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de realizar estudo para instalação de lombada na Rua Nove de Julho, em frente ao “Supermercado Dia”, Centro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos munícipes, considerando o intenso fluxo de veículos na via, somado a alta velocidade de tráfego nas proximidades da Escola Estadual Major Guilhermino Mendes de Andrade.

Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida localidade, visando solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no tempo mais breve possível.

Santa Isabel, 5 de outubro de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO