INDICAÇÃO Nº 436/2023

Solicita a realização de serviços de poda das árvores/bambuzais e limpeza na Rua Francisco Lobo, defronte ao número 70, no Loteamento Jardim Vista Verde

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a poda das árvores/bambuzais e limpeza na Rua Francisco Lobo, defronte ao número 70, no Loteamento Jardim Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato que as árvores e bambuzais localizados na área mencionada têm apresentado acentuada inclinação, originando risco de queda sobre os fios de transmissão de energia elétrica e sobre os veículos que ali ficam estacionados, podendo causar perigo ao trânsito local e um grande transtorno à população.

O referido logradouro também se encontra repleto de vegetações, atraindo animais peçonhentos, oferecendo risco ferimentos e acidentes domésticos com a picadas dos mesmos, bem como a possibilidade de ocorrência de propagação de doenças infecciosas mediante vetores transmissores, como por exemplo a leptospirose.

Urge, portanto, que providências sejam tomadas no sentido de sanar tal problema, visando a melhora no local, sendo necessária a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 4 de outubro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)