INDICAÇÃO Nº 423/2023

Solicita a manutenção nas ruas do Loteamento Recanto Cirino, situadas no final da Avenida Brasil.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção asfáltica nas ruas localizadas no Loteamento Recanto Cirino, situadas no final da Avenida Brasil, como medida de urgência.

JUSTIFICATIVA

As vias do referido loteamento encontram-se em péssimo estado, trazendo desconforto na sua utilização, levando em consideração que os acessos são de terra e que as quantidades de buracos dificultam a locomoção de carros e pedestres.

De se mencionar que esse é o melhor momento para realização de manutenção preventiva, pois as referidas ruas estarão sendo preparadas para climas de chuva, assim, reitero essa solicitação, para maior atenção, por parte do Poder Executivo, para a melhoria do referido loteamento.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 27 de setembro de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA