REQUERIMENTO Nº 225/2023

Solicita informação sobre a possibilidade de implantação de política de atendimento para os protetores de animais

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre a possibilidade de implantação de política de atendimento para os protetores de animais.

Requeiro-lhe, ainda, que informe se, atualmente, existe liberação de castração para protetores, e, em caso positivo, como é feito o controle dessa liberação.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de implantação de uma política de atendimento aos protetores de animais se deve, principalmente, para que seja liberada uma quantidade de castração por protetor, para que, assim, todos façam jus igualitariamente.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 11 de outubro de 2023.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora