REQUERIMENTO Nº 224/2023

Solicita informações sobre o portão existente nos “fundos” da Unidade de Pronto Atendimento – UPA

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre o portão existente nos “fundos” da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

JUSTIFICATIVA

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA do nosso Município possui um portão nos “fundos” de acesso pela Rua Presidente Castelo Branco, entretanto o referido portão não fica aberto, impedindo o munícipe adentrar à Unidade por aquele portão.

Considerando que se o citado portão ficasse aberto, muitas pessoas que veem do sentido da “Estrada de Igaratá” poderia por ele entrar, não tendo que dar a volta, agilizando, assim, principalmente em casos de emergência.

Desta forma, este Vereador solicita informação sobre os motivos pelos quais o referido portão não fica aberto, bem como a realização de um estudo para verificar a possibilidade de, se o caso, adequar essa entrada/portão, aproveitando o momento de construção da UPA Infantil, para que a entrada seja de serventia para ambas unidades.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres pares.

Santa Isabel, 11 de outubro de 2023.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO