REQUERIMENTO Nº 221/2023

Solicita informação sobre o quantitativo de pontos e abrigos de ônibus existentes em todas as linhas circulares do Município

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa o quantitativo de pontos e abrigos de ônibus existentes em todas as linhas circulares do Município, informando-nos, principalmente, aqueles que se encontram danificados.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve em virtude de haver inúmeros pontos de ônibus em nosso Município que se encontram em condições precárias, sem proteção contra as intempéries climáticas, segurança ou lugar para se sentar.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 10 de outubro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora