REQUERIMENTO Nº 213/2023

Solicita informações à empresa Anaconda Ambiental acerca dos motivos pelos quais está ocorrendo demora significativa para efetuação do descarte de lixo.

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local oficiar à empresa Anaconda Ambiental solicitando-lhes informar a esta Casa de Leis o motivo pelo qual está ocorrendo demora significativa para a efetuação do descarte de lixo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário em razão da patente morosidade quanto ao serviço de descarte de resíduos realizado pela referida empresa neste Município, delonga essa notadamente acima do tolerável.

A demora para o descarte ocasiona perda de tempo útil para os coletores, acarretando na paralisação de máquinas a serviço público, resultando danos e prejuízos ao erário.

Ressalta-se que tal requerimento já fora anteriormente realizado, sendo que a mesma questão permanece.

Dessa maneira, solicito que a empresa Anaconda Ambiental informe por qual motivo se deve a referida demora na realização do serviço de descarte de resíduos.

Assim, expostas as razões e por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a comunidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 4 de outubro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)