REQUERIMENTO Nº 210/2023

Solicita informações da empresa de ônibus Viação Suzano sobre a falta de transporte público na linha circular Estrada George Barrajard-Ouro Fino

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre quais razões a Empresa Viação Suzano tem deixado escassear-se o transporte público na linha circular Estrada George Barrajard-Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

O motivo pelo qual os moradores pedem explicação se deve pelo fato de o referido coletivo não ir até o ponto final, já que o mesmo fazia até a igreja ali existente.

De se mencionar que os moradores, ainda, reclamam que precisam se locomover a pé por quilômetros até chegar ao destino no qual o coletivo trafega, conhecido como Estrada do Ouro Fino.

Vale lembrar que na região moram idosos e mulheres com criança de colo, os quais precisam andar por muito tempo debaixo de sol, bem como em dia chuvoso para utilizarem o transporte público, ocasionando um certo sofrimento àquela parcela da nossa população.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de outubro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES