REQUERIMENTO Nº 201/2023

Solicita o envio de cópia integral do processo licitatório e do contrato firmado com a empresa vencedora para realização de obras

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis cópia integral do processo licitatório e contrato firmado com a empresa vencedora para realização das obras de passeio público na Avenida da República, bem como do documento comprobatório de qualificação técnica para execução e respectiva ART da obra.

JUSTIFICATIVA

Considerando que estão ocorrendo as obras de passeio parcial em piso de concreto intertravado na Avenida da República, requeremos o envio de documentação do processo licitatório.

Em razão de ser obra especifica de concreto intertravado com implantação de acessibilidade, requeremos, ainda, o documento comprobatório de especificação técnica para execução da obra e respectiva ART.

O envio da documentação é fundamental para conhecimento e análise, bem como se justifica no efetivo poder de fiscalização dos atos do Poder Executivo.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 27 de setembro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)