INDICAÇÃO Nº 418/2023

Solicita serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Maestro Avelino Alvim Pinto e Augusto Corrêa Leite

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço pavimentação asfáltica nas ruas Maestro Avelino Alvim Pinto e Augusto Corrêa Leite.

JUSTIFICATIVA

Citadas vias foram asfaltadas há alguns anos; no entanto, com o passar do tempo, a pavimentação vem deteriorando, e os buracos aumentando.

Assim, urge a realização do serviço de pavimentação asfáltica naquelas ruas, com a finalidade de se sanar referido problema.

Diante do exposto, conto com o atendimento desta solicitação por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aquela parcela da nossa população.

Santa Isabel, 13 de setembro de 2023.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES